Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rio Grande do Sul, Brazil
Espero que vc CURTA esta fanpage que serve como um link direto entre você e eu, Curta e Compartilhe as novidades sobre o meu Ministério sua colaboração faz toda a diferença estou contando com vcs!!!!!!


terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mensagem pra VC!!!

Como um pecado sozinho não é muito o mercado das vaidades oferece variedades para que o apetite carnal nunca seja saciado. Com o orgulho instaurado na vida do soberbo, a ganância é um prato atraente aos olhos. Em Eclesiastes 5.10 diz: “Quem amar o dinheiro jamais dele se fartará; e quem amar a abundância nunca se fartará da renda; também isto é vaidade.” Quantos amantes do dinheiro têm em uma sociedade capitalista? Mesmo o mais pobre do ganancioso acha no dinheiro a resposta para a sua felicidade. A cobiça é o estado deprimente da alma egoísta. Quantos trabalham desesperadamente acreditando que o dinheiro trará paz. Alguns evangélicos estão se deixando levar pelas belas propagandas do mercado das vaidades. Mamom é um deus cruel, quando menos se espera ele pede sua parte da herança, e esta parte é toda.
Deus é Fiel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contatos!!!

Contatos!!!
Me encontrem por aqui!!!
ola...

Horário de Verão