Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rio Grande do Sul, Brazil
Espero que vc CURTA esta fanpage que serve como um link direto entre você e eu, Curta e Compartilhe as novidades sobre o meu Ministério sua colaboração faz toda a diferença estou contando com vcs!!!!!!


domingo, 21 de novembro de 2010

Show do Fernandinho!!!

Nossaaaaa que bênção o show do Cantor Fernandinho em Caxias do Sul, muita gente adorando em primeiro lugar a Deus e em segundo lugar se divertindo com músicas dançantes. A nossa adrenalina foi as alturas ninguém conseguiu ficar parado, o Fernandinho ministrou uma palavra acompanhado de um fundo musical envolvente e de altíssima qualidade, a noite do dia 20 de Novembro marcou Caxias, impactou uma geração de adoradores e eu não perdi nenhum minuto. Defino essa noite como "Sobrenatural" Deus é Fiel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contatos!!!

Contatos!!!
Me encontrem por aqui!!!
ola...

Horário de Verão