Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rio Grande do Sul, Brazil
Espero que vc CURTA esta fanpage que serve como um link direto entre você e eu, Curta e Compartilhe as novidades sobre o meu Ministério sua colaboração faz toda a diferença estou contando com vcs!!!!!!


terça-feira, 30 de novembro de 2010

Deus tem o Mundo em suas mãos!!!



Oi Gentx estou super feliz por ver pessoas de tantos lugares diferentes acessando este Blog que foi criado com tanto carinho pra vocês!!! Que você possa receber as bênçãos de Deus no seu coração e que a cada postagem vocês possam acompanhar o que Deus tem feito em meu ministério!!! Não deixe de registrar a sua visita com um recadinho mesmo que você não seja brasileiro fiquem na Paz pois Deus é Fiel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contatos!!!

Contatos!!!
Me encontrem por aqui!!!
ola...

Horário de Verão